sábado, 30 de junho de 2012

Deus Nunca nos Abandonará -Estudos Bíblicos-


Deus Nunca nos Abandonará


“Ainda que meus pais me abandonem, o Senhor cuidadá de mim.”
Sl 27:10
Queridos, quero falar nesse texto sobre o cuidado especial que Deus tem por nós. Quantas vezes sentimos que ninguém se importa conosco, e que se morressemos hoje, neste momento, ninguém sentiria falta de nós.
Mas não se iluda! Esse pensamento muitas vezes é colocado em nossa mente pelo nosso inimigo, para que nos afastemos de Deus e não recebamos suas bençãos.
“Em todo o Universo não há nada que possa nos separar do amor de Deus.”
Rm 8:39
Deus nos ama e está atento a tudo que acontece em nossa vida, por mais que muitas coisas aconteçam e tentem fazer com que acreditemos que Deus nos abandonou e nem se importa com nossa vida. O amor de Deus por nós é incondicional e não exige nada em troca.
“Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna.”
João 3:16
Por mais que todos te abandonem, Deus nunca nos abandonará! Na palavra está escrito que Ele cuidará de nós, então o mundo pode nos odiar e nos abandonar, nossa família pode nos deixar e nossos amigos nos virarem as costas. Porém, nosso Deus cuidará de nós! E se Deus é por nós, quem será contra nós?
Não desista e não desanime, a tempestade pode vir sobre sua vida, mas nosso Pai é muito maior e muito mais poderoso que toda luta e toda barreira que possa se levantar contra você. Creia em Deus e tenha a vitória!

0 comentários:

Postar um comentário